Notícias

Notícias

25/03/2019 - Artigo
Inet-Har e Apac Santa Luzia Assinam Acordo de Cooperação Técnica
FEEBMG - 25/03/2019

Em solenidade realizada na sede da Apac (Associação de Proteção e Assistência ao Condenado) de Santa Luzia-MG, no último dia 20 de março de 2019, foi firmado o Acordo de Cooperação Técnica entre essa Entidade e o INET-HAR (Instituto Nacional de Educação Tecnológica Heiler Alves da Rocha), assinado entre o Sr. Walesson Gomes da Silva (Presidente da Apac Santa Luzia) e o Dr. Alfredo Brandão Horsth (Presidente do Inet-Har).

Tal acordo tem por finalidade o fornecimento de cursos profissionalizantes de qualificação, com aulas teóricas e práticas, aos recuperandos em cumprimento de pena nas dependências da APAC- Santa Luzia, cursos estes que serão executados pelo INET-HAR através de sua parceira, SOS Tecnologia e Educação.

A qualificação a que se refere é dividida em duas partes: a Formação Teórica e a Formação Prática. Os cursos ofertados terão carga horária variável entre 80 e 400 horas sendo 04 horas diárias de segunda a sexta. Os cursos oferecidos, voltados à área tecnológica, serão os seguintes: Informática básica e avançada, Gestão Empresarial, Programação, Design Gráfico e Mídias, Web Design e Inglês.

blog comments powered by Disqus
Pesquisar
Filiado à:
CONTEC

 

NCST

 

 

 

Webmail
Usuário:

Senha:

Entrar
 

» Esqueci minha senha