Notícias

Notícias

30/09/2014 - Campanha Salarial
GREVE DOS BANCÁRIOS NO SUL E SUDOESTE DE MINAS
30/09/2014 - Campanha Salarial
É GREVE

Bancários das cidades pertencentes às base dos Sindicatos de Barbacena, Curvelo, Governador Valadares, Montes Claros, Muriaé, Poços de Caldas, Ponte Nova, Uberlândia e Varginha, todos de Minas Gerais e filiados à Federação dos Bancários de MG GO TO DF, JÁ ESTÃO EM GREVE, por tempo indeterminado. Os Bancários de Itajubá, em assembléia, decidiram pelo ESTADO DE GREVE a partir de hoje, podendo ser deflagrada a partir do dia 02/10. O Sindicato de Varginha e Região informa que, hoje, dia 30/09 as agências do Banco do Brasil e da Caixa em Lavras fecham as portas. Para amanha, na região de Lavras, Bom Sucesso e Perdões, mais agências irão aderir ao movimento, inclusive com paralisação dos bancos privados. Os diretores do SEEB de Varginha estão percorrendo a base territorial para interagir com os bancários. Os empregados da Caixa de Varginha marcaram para hoje, dia 30, às 9 hs, no Sindicato, nova discussão para fortalecer a mobilização do movimento.

 

 

Aguardem novas informações!

 

 

29/09/2014 - Campanha Salarial
Bancários mineiros vão à greve!

A partir de amanhã, 30/09, bancários das cidades pertencentes às base dos Sindicatos de Barbacena, Curvelo, Governador Valadares, Muriaé, Poços de Caldas, Ponte Nova, Uberlândia e Varginha, todos de Minas Gerais e filiados à Federação dos Bancários de MG GO TO DF, decidiram entrar em greve, por tempo indeterminado...

27/09/2014 - Campanha Salarial
Oferta da FENABAN é rejeitada. Greve geral a partir de terça (30/09)

Neste sábado (27/09), a FENABAN apresentou a contraproposta de reajuste de 7,35% sobre as cláusulas econômicas e 8% sobre o piso salarial. A Comissão Executiva Bancária Nacional de Negociação - CEBNN/CONTEC rejeitou a oferta em mesa e recomenda a greve geral a partir do dia 30/09...

27/09/2014 - Geral
Banqueiros oferecem 7,35% em proposta deste sábado

Em reunião com a Comissão Executiva Bancária Nacional de Negociação - CEBNN/CONTEC, realizada hoje, 27/09/2014, a FENABAN ofereceu o reajuste de 7,35% sobre as cláusulas econômicas e 8% sobre o piso salarial,  o que representa um aumento real de 0,96%...

26/09/2014 - Campanha Salarial
MAIS DECISÕES DE ASSEMBLÉIAS

Além das assembleias informadas na notícia anterior referente a Governador Valadares/MG (estado de greve), Barbacena/MG e Belém/PA (greve por tempo indeterminado a partir do dia 30/09), confira as seguintes decisões:

26/09/2014 - Campanha Salarial
BANCÁRIOS DE TODO O PAÍS JÁ ESTÃO SE MOBILIZANDO

Após a divulgação da proposta de 7% de reajuste de salário, na PLR e nos auxílios refeição, alimentação e creche (dentre outros ), além dos 7,5% de aumento no piso, várias assembléias estão sendo realizadas em todo o país (veja mais).

19/09/2014 - Campanha Salarial
Proposta da Fenaban

CAMPANHA SALARIAL 2014 – A FENABAN apresentou hoje à CONTEC a sua proposta:

28/08/2014 - Campanha Salarial
Debates acalorados prejudicam andamento das negociações

Tema “Assédio Moral” provocou discussões que inviabilizaram a sequencia normal das negociações desta quarta. (Veja mais)

26/08/2014 - Campanha Salarial
Veja passo a passo o que rolou na negociação com o Banco do Brasil

O informe (ata) da Contec detalha desde os nomes dos participantes, até o posicionamento do banco sobre cada uma das cláusulas. (Veja mais)

Pesquisar
Filiado à:
CONTEC

 

NCST

 

 

 

Webmail
Usuário:

Senha:

Entrar
 

» Esqueci minha senha