FEEB-MG-GO-TO-DF

Federação dos Empregados em Estabelecimentos Bancários dos Estados de Minas Gerais, Goiás, Tocantins e Distrito Federal

PREZADOS COMPANHEIROS

Nos dias 23 e 24 deste, a FEEB.MG.GO.TO.DF, acompanhada por 13 sindicatos filiados e com uma Delegação de 68 (sessenta e oito) pessoas, foi realizado o 50º Encontro Nacional comandada pela CONTEC. Presentes mais de 430 dirigentes e acompanhantes, para discutir sobre o sistema confederativo, defender a unicidade sindical na base assim como a representação por categoria profissional. Foi aprovado por unanimidade o Projeto de Lei do FST, assinado pelo Deputado Lincoln Portela e que está vinculado ao Projeto do Senador Paulo Pain. O projeto da FST tomou o nº PL 5552/2019 e regulamenta o Art. 8º da CF que dispõe sobre a organização sindical e dá outras providências e no encontro dos dias 23 e 24 foi aprovada por unanimidade uma moção a favor do projeto. (Clique aqui e acesse o projeto) Parabenizamos a CONTEC, seu Conselho Diretor e Presidente de Federações e dirigentes dos sindicatos pela defesa do sistema confederativo onde se valoriza e reconhece a importância dos sindicatos. Agradecemos o apoio dos sindicatos filiados à Federação. Esperamos que todas continuem na luta para que tenhamos êxito e não permitamos que acabem com os Sindicatos do interior, com as Federações e Confederações. Querem entregar todos os poderes para as Centrais e retirar dos Sindicatos o poder e direito de negociação. Através da manobra jurídica pregam a extinção do Sistema Confederativo, assim como pregaram, até conseguir a extinção da Contribuição Sindical. Vamos à luta. FEEB.MG.GO.TO.DF Alfredo Brandão Horsth e demais Diretores

50º Encontro Nacional de Dirigentes Sindicais, Bancários, Securitários e Cooperados

PROJETO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL

USINA SOLAR: NASCER DO SOL ENERGIAS RENOVÁVEIS

A Usina é composta por uma grande quantidade de placas solares, sendo constituída por células fotovoltaicas formadas por materiais semicondutores capazes de converter a irradiação solar em energia elétrica.

Acompanhando a evolução do tempo e das tecnologias constatamos que poderíamos colaborar com o meio ambiente e atender os interesses dos associados da cooperativa de consumo e construímos uma usina fotovoltaica onde todo o consumidor tem o desconto de 10%, cujo percentual pode chegar até 15% dependendo do valor da conta. Para isso construímos 1.3 Megas de energia fotovoltaica. Contratamos a Turón Tecnologia, empresa especializada no ramo que já existe no mercado há mais de 30 anos.

Economia

Mensalmente você ira receber um desconto na sua conta de luz, economizando seus gastos

Sem Burocracia

Todo o processo é feito digital, rapidamente e sem nenhum tipo de burocracia

Custo ZERO!

Você não precisa de nenhum investimento inicial para ter esse desconto.

Sem Troca de Titularidade

A sua conta de energia irá permanecer no seu nome.

PENSANDO EM TODOS OS ASSOCIADOS

A FEEB-MG-GO-TO-DF TEM OS MELHORES SERVIÇOS E UMA VARIEDADE DE BENEFÍCIOS DISPONÍVEIS PARA VOCÊ

INET-HAR

Instituto Nacional de Educação Tecnológica Heiler Alves da Rocha. Nosso proposito é aprimorar os conhecimentos e a formação profissional dos bancários e seus dependentes e também colaborar com a sociedade por meio da Educação.

FOTOVOLTAICA

Descontos de 10%, cujo percentual pode chegar até 15% dependendo do valor da conta. Para isso construímos 1.3 Megas de energia fotovoltaica.

COOPEB

A COOPEB pratica uma das melhores taxas de juros do mercado! Confira as taxas com um dos diretores da COOPEB e, em seguida, se inscreva para desfrutar desse benefício.

JURIDICO

O apoio judiciário representa a aplicabilidade do princípio do acesso à Justiça na prática, seja porque a pessoa não tem condições de o fazer sozinha, seja porque a FEEB-MG-GO-TO-DF garante a defesa dos direitos de todos associados.

ESTÚDIO DE GRAVAÇÃO

Localizado em Belo Horizonte, na região da Pampulha. Oferece uma infraestrutura para a sua produção de foto e vídeo: ambiente climatizado, ideal para editoriais, castings e produção audiovisuais e Internet.

DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS

Com um sistema personalizado você consegue melhorar seus processos ganhando tempo, economia e praticidade. Contate nosso time de especialistas.

...

Institucional

Nossa missão legal e estatutária é coordenar o sindicato de bancários existentes em mais de 500 municípios mineiros e goianos. Para defender e coordenar os interesses desses sindicatos, cumprir a lei e nosso estatuto. A FEEB-MG mantém órgãos de instruções como o INET-HAR que mantém cursos como matérias de interesses financeiros. Somos Pólo FUMEC. Temos convenio com a PUC-MG onde os bancários e seus dependentes ganham descontos de 20% cursos de graduação e 15% em cursos de pós-graduação. Criamos há mais de 20 anos uma cooperativa de crédito para o bancário recorrer ao empréstimo rápido com taxas reduzidas. Acompanhando a evolução do tempo e das tecnologias constatamos que poderíamos colaborar com o meio ambiente e atender os interesses dos associados da cooperativa de consumo e construímos uma usina fotovoltaica onde todo o consumidor tem o desconto de 10%, cujo percentual pode chegar até 15% dependendo do valor da conta. Para isso construímos 1.3 Megas de energia fotovoltaica.

Saiba Mais Contato

AGENDE UMA VISITA E CONHEÇA NOSSAS SOLUÇOES PARA VOCÊ

CONTATO

Avenida Portugal, 399 Jardim Atlântico - Belo Horizonte - MG

feebmg@feebmg.org.br

(31) 3439-2600

© feebmg.org.br. Todos os direitos reservados.

Direção Alfredo Brandão

-->